21 julho, 2010

antiguidade

Esses tempos estava falando com uma pessoa sobre o tempo..
não os tempos:nublados,encobertos,com chuva,sol..não isso e sim o passado que se torna tão ''presente''.
Conversávamos sobre como ele.. nosso querido tempo nos faz mudar,tornarmos algo que nunca pensávamos que seríamos..
Lembro-me de algumas partes da minha infância.. do ''namorado'' que eu tinha no pré,da noite em que eu dormir no colégio,das noites que eu saia da minha cama e dormia nos pés dos meus pais com medo de que algo ruim me acontecesse,dos sábados de manha que EU escolhia para qual avó iríamos,das vezes que eu brincava de barbie em baixo da escada com a Bruna(que eu nunca mais vi)..
nossa,como sinto falta disso!
Pensava que cresceria com meus pais ao meu lado,no mesmo lugar em que morávamos.. que nada mudaria e que eu seria criança para sempre.. sem sofrer por amor,sem ficar mal com saudade de alguém especial pra ti ou qualquer coisa do gênero.
Essa pessoa com quem conversei,me encanta com suas palavras de sabedoria,o jeito como ela fica ao tocar em assuntos que no passado eram importantes..isso tudo sempre me fascinou,sempre terei esse respeito e carinho por ela.. ela é uma das pessoas que me ajuda a enxergar melhor as coisas..
Obrigada D.Teresinha!

4 comentários:

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN que linda *-*

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWN que linda *-* 2

Anônimo disse...

Pô Thamy!! Fizesse eu lembrar de quando eu morava na praia da armação no sul da ilha e tinha vários pés de goiaba la e todo domingo a gente fazia churrasco. Eu coloquei uma chapa de compensado entre os galhos, bem lá no alto… e passava algumas horas da tarde lá em cima… ás vezes com livro do colégio, outras vezes fazendo até um lanchinho lá em cima!!! auasdjiajsd

Também lembrei das brincadeiras de quando eu era criança: polícia e ladrão, pião, bolinha-de-gude, brincar de esconder, futebol na areia da praia, etc… isso tudo lá na Armação! :)

Pra mim, a melhor época!!!


Beijo,
Vinícius.

Anônimo disse...

Você me fez chorar não de tristeza, mais sim de alegria e satisfação de saber que minha vida, minha experiência, minhas alegrias também cooperaram para que hoje eu pudesse chorar agradeçendo a deus, por ter me dado uma sobrinha que soube escolher suas amigas para me proporcionar esta alegria de saber e confimar que viver com a paz de deus só recebemos alegria e conforto para nos ajudar a viver com muita esperança e paz

Beijo
D.Teresinha que também é Izabel e muito conhecida no céu

Postar um comentário

 
 
Copyright © .
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com